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Política de Compra

- EMBALAGENS

PRODUTOS A GRANEL
EMBALAGEM PLÁSTICA

Pesamos os produtos a granel em embalagem plástica virgem, atóxica, resistente, não contaminante e selada quase todas a vácuo dependendo do produto.
Todas as embalagens menores serão acondicionadas em uma embalagem maior que aumenta a proteção do alimento e evita perda em caso de rompimento.


PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS

Serão embalados em plástico bolha e/ou papelão quando necessária proteção.


CAIXA DE PAPELÃO

O Empório Calil utiliza caixas de papelão para acondicionar os produtos embalados. Esta caixa é identificada com um endereçador dos Correios contendo os dados do destinatário.


ETIQUETA

Todos os produtos são identificados com etiquetas auto-adesivas com informações do Empório Calil, do fabricante, validade, peso e informações nutricionais.

 

- ENTREGA


FORMA DE ENTREGA

Os pedidos realizados no Empório Calil ONLINE serão entregues via Correios conforme serviço selecionado na finalização da compra: E-SEDEX, SEDEX ou PAC.


PRAZO

CORREIOS: O prazo para entrega será informado na finalização da compra, incluindo 1 dia para separação + 1 dia da postagem + prazo estabelecido pelos Correios.
Sugerimos que optem pelo serviço de entrega E-Sedex ou Sedex que são mais rápidos. No serviço PAC há regiões do Brasil em que o prazo de entrega pode ser superior a 10 dias úteis, o que não será adequado para o transporte de produtos alimentícios, mesmo que não perecíveis, pois estarão sujeitos à umidade e/ou calor intenso.


ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO E ENTREGA

Enviaremos um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento da entrega no site dos Correios. Também é possível verificar o código acessando www.emporiocalilcom.br - Minha Conta - Pedido  XXX - Detalhes


PESO

As entregas via Correios têm limite de peso de 30 kg. Caso o seu pedido ultrapasse será necessário fazer duas compras ou avaliar a possibilidade de entrega via portador.


E-MAILS

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para autorizar o recebimento dos e-mails do Empório Calil e do PAYU. São enviados e-mails de: 1) Confirmação de pagamento 2) Cópia do Pedido – Fatura, quando é iniciada a separação 3) Código de rastreio após a postagem.


OCORRÊNCIAS

ATRASO OU AVARIA: O serviço de entrega é terceirizado e realizado pelos Correios, sendo deles a responsabilidade por atrasos e possíveis avarias nas encomendas. Sugerimos que seja feita conferência no ato da entrega e em caso de avaria, contestar o recebimento. Assim poderemos proceder com o ressarcimento ou fazer um novo envio.
EXTRAVIO: Assim que formalizado pelos Correios o extravio da encomenda e início de processo de ressarcimento ao Empório Calil, iniciaremos o processo de ressarcimento ao Cliente.
Qualquer dificuldade ou atraso com o serviço de entrega o Empório Calil estará à disposição para providenciar e intermediar a resolução junto aos Correios.

ENDEREÇO: É necessário disponibilizar um endereço de entrega correto, com todos os complementos e no qual o destinatário seja conhecido. Não indicamos instituições públicas, empresas, faculdades, escolas, etc. Caso o carteiro não identifique o destinatário poderá pedir informação a qualquer pessoa no local, e caso não seja identificado a encomenda será devolvida ao  Empório Calil. Não haverá ressarcimento do valor cobrado do frete e será preciso pagar novamente para reenvio.

 Parte inferior do formulário

 

- TROCA E DEVOLUÇÃO


TROCA

Caso o cliente receba não receba algum item ou receba algum produto trocado, fora da validade ou com falta de qualidade poderá enviar um e-mail contato@emporiocalil.com.br. Teremos toda a atenção em entender as falhas ocorridas e providenciar ressarcimento, reenvio ou cupom de desconto.

DEVOLUÇÃO

Caso o cliente desista da sua compra pode recusar o recebimento da encomenda no ato da entrega ou devolver a caixa em um prazo de 7 dias após o recebimento, preferencialmente via Sedex. Se optar pelo PAC, analise os prazos, de modo que a encomenda chegue ao Empório Calil em no máximo 30 dias. Esta medida visa a preservação dos alimentos que não podem ser expostos a muitos dias de transporte sem que percam suas características naturais.
Ressaltamos que será realizada análise dos prazos cumpridos e dos produtos devolvidos e caso haja descumprimento ou qualquer sinal de abertura da caixa ou das embalagens, não faremos a devolução.

Não haverá ressarcimento do valor do frete.